terça-feira, 30 de junho de 2009

BOLO DE BANANA COM COBERTURA DE CHOCOLATE E ALEGRIA!!!!!!!

Keridas amigas e amigos ontem foi um dia fantastico(para mim e para o pessoal ca de casa...) é verdade voçes nem vao acreditar mas ao fim de 34anos consegui fazer um bolo ;pois devem se estar a rir mas a verdade ,verdadinha é ke aki a D. Elisabeth nunca conseguiu nada de bom ,sabem é ke os meus bolos nem cresciam!!!!Uma perca de tempo,uma carrada de nervos e tb.uma frustaçaozita a mistura. Bom mas ontem mais uma vez tentei ;é verdade e foi depois de passar no belo blog da http://ratolinha.blogspot.com/, ke la me decidi mais uma vez (agradeço-lhe muito pk. desta vez foi TIP-TOP)e como nao tinha cenouras e na fruteira estavam 2 bananitas kuase a morrer (parece kuase impossivel eu ke nem conseguia fazer bolos ainda me pus com esperiencias a modificar as receitas...é de doidos!!!!!)
















INGREDIENTES:

3 ovos

2 chav. de açucar

1 chav. de oleo (eu usei de milho)

2 chav. de farinha com fermento (eu usei branca de neve )

2 bananas (esmagadas com o garfo)

Chocolate para derreter (para a cobertura)

PREPARAçAO:

Bater os ovos com o açucar e com o oleo ,kuando ficar bem cremoso e brankinho ;juntar as bananas e depois envolver a farinha sem bater

Barrar uma forma com buraco e enfarinhar;deitar a massa na forma e vai ao forno pré akecido a 180° durante + ou - 45 m. Depois de cozido tira-se do forno desemforma-se e barra-se com o chocolate .

ESPERO KE GOSTEM PK. EU ADOREI:))))

7 comentários:

  1. Tem muito bom aspecto :)
    Parabéns!

    Obrigada, do fundo do coração, por todo o apoio ao Rogério. Os pensamentos positivos atraem coisas positivas e sei que ele teve muita gente a pedir por ele!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. é verdade abelhinha eu até tou pasma
    bjokas de banana

    ResponderEliminar
  3. Olá!Cá estou eu a espreitar o teu blog.Fiquei muito contente por te ter inspirado no bolinho de cenoura.Ficou com muito bom aspecto.Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá, Elizabeth
    Venho agradecer a tua visita ao meu blog "Histórias", e conhecer o teu espaço.
    Devo dizer-te que gostei do que vi, e em relação ao teu último post, deixa que te diga: na vida há sempre uma primeira vez para tudo. Portanto...se foi agora que começaste a fazer bolos com sucesso, ainda tens muito tempo à tua frente para fazer bolos daqueles que fazem crescer água na boca :))) Não quer dizer que este não seja bom, tem todos os ingredientes para ser bem apetitoso... ai, ai, a dieta!!!
    É claro que podes copiar para o teu blog tudo o que quiseres. Sente-te perfeitamente à vontade para o fazeres. Para mim será até motivo de orgulho...
    Vou fazer-me tua seguidora.
    Por fim...parabéns pelos teus três miminhos! Beijinho para eles.

    Atébreve.
    Um beijo
    Mariazita

    ResponderEliminar
  5. mariazita fico muito contente e agradecida por me ter visitado ,por me seguir e por todas as suas palavras...UM GRANGE BJINHO desta sua amiga virtual:))

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo