domingo, 28 de junho de 2009

DELICIA BRANCA



INGREDIENTES:
1 lata de leite condensado
4 dl de natas
10 bolachas maria raladas
50 g de ganulados coloridos (pediam de chocolate ..."mas a tropa manda desenrrascar")
papel vegetal
1 forma de bolo inglés

PREPARAçAO:
Bater as natas bem firmes,acrescentar o leite em fio,misturar por fim as bolachas e os granulados delicadamente. Forrar a forma com o papel e deitar o preparado dntro ;levar ao congelador e na hora de servir corar em fatias e decorar a gosto (eu foi com um morango e um fio de chocolate liquido)


FONTE DE ESTA RECEITA:foi modificada nos ingredientes,e no nome ,mas tirada de uma Teleculinaria de julho de 2008

5 comentários:

  1. Humm, esta é daquelas gulosas que eu gosto e muito.
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. Quero esse pedaço só para mim,lol,que delicia amiga,boa semana,bjs doces.

    ResponderEliminar
  3. hummmmmm, amiguita, sobrou alguma coisinha para mim? sim?........diz que sim, tenho a certeza que é uma delicia...............só pelo aspecto, já me salivei, LOL!!!!!!!!!!!!!

    bjos amiguita
    Nina

    ResponderEliminar
  4. é uma delicia mas um bocadito doce (a ke fazer atençao).bjinhos

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo