sexta-feira, 12 de junho de 2009

ESTuFADO DE ATUM EM LATA:))))


SIM eu sei nao é muito adequado o nome ...mas foi assim ke o pessoal aki lhe xamou...!!!

INGREDIENTES:

1)meia chalota
2)um punhado de cenouras (ke eu corto e congelo)
3)um punhado de ervilhas
4) 4colheres de sope de pedaços de tomate (en conserva )
5) 1 lata de atum (nao importa a marca ....a minha tinha 180g )
6)sal q.b.




Façam o refogadinho e introduzam o resto dos ingredientes ,temperem a gosto e ja esta....eu servi com o meu tao adorado ARROZ BASMATI...


Desculpem nao ha foto ,pk nao tive tempo,os putos tinham ke ir a escola.:))))Por essa razao peço todas as minhas desculpas a todos.

4 comentários:

  1. Que filhotes lindosss...Parabens.
    Refeição fácil e saborosa.
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. muito obrigadinha....:))modestia a parte saiem a mama:))bjs e um bom fim de samana

    ResponderEliminar
  3. olá

    ja saiu a resposta ao desafio no meu cantinho, passa lá buscar o miminho!!!

    bjsss
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. merci ja ta feito...espero ke fikes contente:p)
    bjokas fofas

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo