segunda-feira, 22 de junho de 2009

KE LINDA KE ELA ESTAVA....

Pois este fim de semana foi bem agitado entre os beijinhos do pessoal da familia acabadinho de chegar de PORTUGAL;os aperitivos e claro o comerzinho ;os sapatinhos de verao;os vestidinhos muito lindos ;as maquilhagens e os pentiados, tudo bem molhadinho com uma chuvinha de ke ninguem estava a espera ou pelo menos na esperança de ke a "meteo" aki do Luxemburgo ,se tivesse enganado ....mesmo assim foi genial e no fim todos estevam contentes (contentisssimos devo dizer...!!!!) aki vos deixo a FOTOGRAFIA da minha sobrinha JOANINHA no dia do seu batizado.

7 comentários:

  1. Que tia tao babada,e uma sobrinha linda senama bjs doces.

    ResponderEliminar
  2. muito bem, tambem concordo k a sobrinha é lindissima (nao fosse ela minha filha).....Beijos grandes e mto obrigada

    ResponderEliminar
  3. Só emoções boas, e já te tinha dito que é lindissima a tua sobrinha.
    bjsss

    ResponderEliminar
  4. Um fim de semana cheio de coisas boas :)
    Os filhotes também são lindos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. que blog simpatico !Obrigado pelos seus comentarios.Deixei um desafio para ti no meu blog.(http://pequenosnacozinha.blogspot.com/)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Que lindo adorei.
    Vim retribuir a visita que fizeste oa meu blog.
    e já estou a seguir o teu.


    bjs

    ResponderEliminar
  7. UM Muito obrigada a todos e a todas ;pelos voços comentarios doces....bjokas

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo