sábado, 6 de junho de 2009

UM DESAFIO....


Aki fica um desafio ke me lançou a Smsnartes,mas como eu nao tenho todas as condiçoes reunidas para o poder mandar eu tb. estava um pouco triste .....mas ao visitar um dos bloges da ALEXANDRA MOURA voltou o sorriso....é ke ela deixou o desafio no seu blog e kem kiser leva:)))))) Axei a ideia maravilhosa e ka vos faço eu a mesma coisa;(muito obrigada a todos...)

AS REGRAS SAO:

Publicar a imagem

Escolher 5 situaçoes da vida ke merecem ser repetidas em slow motion e explicar pk?

Passar o desafio e o selo a 12 blogs....

AS MINHAS 5 SITUAçOES:

1)O dia do meu casamento "um dia muito feliz"

2)O nascimento dos meus filhos todos eles muito especiais e diferentes

3)A compra do nosso primeiro carro "SEAT LEON-SPORT"(ke foi comprado por mim para os anos do DANIEL como prenda de anos...mas sem ele saber)

4)A sensaçao de alegria e ao mesmo tempo de medo kuando assinamos no notario a compra da nossa casa(tao esperada....)

5)kundo compramos a nossa karrinha "toyota corolla verso -7 lugares e eu disse ao vendedor ke seria bom ke ela tivesse impecavel pk. caso contrario o DANIEL daria cinta da mais pkena markinha.....e a cara do vendedor kuando o maridinho deu conta de um defeito (ke claro mal se via)numa borracha do vidro.

SEM MAIS DESPEçO-ME POR HOJE....BOM FIM DE SEMANA!!!!!

6 comentários:

  1. :)))

    os desafios são assim mesmo umas vão passando ás outras, por isso não fiques triste!! eu tb não tinha, o meu desafio foi me passado.

    bjs

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. MUITO OBRIGADA SMSNARTES....e um bom fim de semana cheio de mimo para ti:)))
    bjkas

    ResponderEliminar
  3. Muito bem amiga,o selinho fica lindo no teu bolg,bjs doces.

    ResponderEliminar
  4. é engraçado tb. axei.....as cores encaixam muito bem...:))))
    bjokas

    ResponderEliminar
  5. Estás em linha,ehehhe,já esta na hora de levantar as ciranças para a escola,fica bem beijokas doces.

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo