domingo, 12 de julho de 2009

MANJAR DOS DEUSES...

Na sexta-feira fui a casa de uma amiga jantar e depois de muito refletir sobre a sobremesa ke podia levar ;lembrei-me desta ke por acaso até tinha um dos ingredientes favoritos da dita amiga

.



INGREDIENTES:
1 lata de leite condensado
2 latas e meia de leite comum
3 colh.de sopa de Maizena
100 g de coco ralado



Para a CALDA:

2 chav.e meia de agua
1 chav. de açucar
2cravinhos da india
1 pau de canela
200 g de ameixas




PREPARAçAO:


Misturar o leite condensado com o leite comum onde foi previamente
dissolvida a Maizena ,junta-se o coco e leva-se ao lume até engrossar (mas nao muito).Quando estiver pronto deita-se numa forma untada com oleo (para ajudar a desemformar) e vai ao frigorifico por 4 horas.


Para a calda misturam-se todos os ingredientes e kuando começar a ferver deixar por 10 mnutos ao lume.


DESEMFORME NO MOMENTO DE SERVIR E DECORE COM AS AMEIXAS DA CALDA E REGUE COM O RESTO DA CALDA ....Para mim e para todos foi um MANJAR DOS DEUSES....


5 comentários:

  1. amor, querida, linda....
    tu queres acabar com o pouco que resta da minha dieta???????????????

    lindoooooooooooo

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. larana :faz atençao a linha...:)bjokas
    smsnartes:ke delicia keres tu dizer:) bjokas

    ResponderEliminar
  3. olá q giro o teu blog tb tenho um passa por lá
    n ta actualizado mas tenho coisas giras!!!!!
    trabalhosdaju.blogspot.com, bjk se der ainda ligo esta semana

    ResponderEliminar
  4. O JU tou super contente;passa no meu blog tens uma coisa para ti...bjokas com saudade

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo