quarta-feira, 1 de julho de 2009

UM SELINHO BEM FOFINHO E EM ATRAZO...


Kem me passou este selinho foi a minha amiga CLAUDIA e os seus filhotes (a kem desde ja peço desculpas pelo atrazo mas a vida tem destas coisas...)
ora aki vao as 5 regras:
*Dizer 5 coisas ke gostaria de fazer e ke ainda nao fiz;
*Dizer 5 coisas ke jamais faria;
*Dizer 5 coisas ke mais gosta no blog ke te ofereceu o selinho
* Indicar os blogs para os kuais mandei o mesmo selinho;
*avisar os blogs para onde o oferci
E agora vamos as coisinhas:
5 coisas ke gostaria de fazer e ainda nao fiz:
1 )gostaria de ir passar umas férias com ALL INCLUSE durante pelo menos 3 semanas com os meus miminhos todos
2)ter um ferrari amarelo
3)ser patroa de mim mesma
4)nao ter de me preocupar com o saldo da conta
5)ter uma kinta cheia de animais
5 coisas ke jamais faria:
1) matar
2)roubar
3) trair um amigo/a
4)tratar mal as crianças
5)ter inveja de alguem
As 5 coisas ke mais gosto no blog ke me ofereceu o selinho:
1)adoro o estilo
2)a fantasia
3)as cores
4) as receitas
5) e a amizade e simpatia ke por la reina
E o blogs a kem o ofereço e paço a indicar:
TODOS AKELES KE POR AKI PASSAREM E KISEREM LEVAR ....

2 comentários:

  1. Que bom que você ter gostou do blog, Elizabeth! Visite sempre o Brigadeiro! Bjo

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Obrigada pela visita, adorei!
    Já começamos bem nossa amizade, temos o mesmo nome. A única diferenças é que o meu termina com te. parabéns pelos selinhos.
    Bom Domingo!

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo