segunda-feira, 13 de julho de 2009

Uma duvida...

(imagem retirada da intenet)

Gostaria ke me dessem uma ajudinha é ke eu neste mundo de blogs tenho ouvido falar na ACTIFRY e este fim de semana andei a informar-me e finalmente gostaria de ter a vossa opiniao sobe o assunto :


1} kual marca é melhor (SEB,TEFAL...)


2}e kuanto kustamem PORTUGAL




Espero ke me ilusidem mais sobre oassunto pk. o xuxu e a familia aki de casa estamos a fim de fazer atençao com a nossa alimentaçao e pelas receitas ke vejo por ai acho ke é um bom investimento...




Desde ja o meu muito obrigada.

7 comentários:

  1. minha querida e linda amiguinha
    Eu tenho uma actifry da Tefal e deixa-me te dizer que é optima e não troco por mais nada. Qunto aos preços, acredita que cá em portugal rondam os 230€ (mais coisa menos coisa). Se estiveres muito interessada, passa pelo meu forum e tens lá coisinhas e dicas e informação respeitante á actifry.

    http://laranacolorida.forumsomeu.com

    beijinhos amiguinha

    ResponderEliminar
  2. ..quanto a um bom investimento, é verdade como também é muito bom para a nossa saude. Nunca mais comi batatas fritas ou outro alimento preparado na actifry, com a consciência pesada, pois o teor de gordura é tão pouco ou nada que sabe muito bem comer, comer e comer.......

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois mas entao axo ke por ka sao mais baratas...
    merci e bjokas sem oleo:))))hihihi

    ResponderEliminar
  4. Não te posso ajudar pq nao tenho nenhuma...

    Boa viagem para cá, tu vens e eu vou :)
    Para a semana vou de férias para a Madeira!

    Bjito

    ResponderEliminar
  5. Ola amiga eu tb tenho a actifry e nunca mais fiz batatas fritas na fritadeira e sirvo-me dela como de uma frigedeira com a diferença k nao suja nada ha volta e mt mt menos gorduras vais adorar e parabens pela bimby

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga...eu também fiz duas loucuras cá por casa...comprei a bimbocas e a actifry...saõ ambas uam maravilha...vale a pena. Beijinhosss

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo