quarta-feira, 9 de setembro de 2009

BOLO DE GELATINA DE ANANAS NA BIMBY

Esta receita foi tirada do blog CALA-TE E COME e depois adaptei a bimby.
Foi um sucesso ka em casa ; deliciem-se ....e BON APPETTIT!! INGREDIENTES:


  • 4 ovos
  • 1 caneca de açucar
  • 1 pacote de gelatina de ananas
  • 2 canecas de farinha c/fermento
  • 1 pacote de natas

PREPARAçAO:

Pre-akecer o forno a 180°.Pulverizar o açucar no copo da bimby(VEL. TURBO alguns segundos);de seguida por a borboleta e juntar os ovos inteiros(sem casca;claro) programem 3 MIN.; TEMP.37°; VEL.3.Kuando acabar o programa, sem temperatura e na VEL.3 juntar pela abertura do copo a gelatina ,1 caneca de farinha ,o pacote de natas e por fim a outra caneca de farinha. Levar ao forno cerca de 40 MIN. numa forma barrada e enfarinhada .


1 comentário:

  1. olà, este bolo me parece super delicioso, eu gostava imenso de ter uma bimby, mas o preço delas é muito exagerado, tenho agradecer o simpatico comentario que me deixaste no meu blog, gostei imenso, muito obrigado, pois jà agora tenhos o mesmo nome e somos do mesmo signo,ehehehobrigado também por partilhares as tuas receitas simpaticas e apetitosas, beijinhos e até breve , parabens pela familia bonita que tens, felicidades

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo