segunda-feira, 7 de setembro de 2009

COELHO NA BIMBY

Pois hoje aki vos deixo esta deliciosa receita de coelho feito na nossa amiga BIMBY e ke eu fui copiar com umas modificaçoesitas no blog LUA DE SABORES .




INGREDIENTES:

  • 1 coelho medio
  • 4dl de vinho tinto
  • 1 cubo de caldo de carne
  • 2 cebolas grandes
  • 4 dentes de alho
  • 2 colh. de sopa de vinagre
  • 2 colh. de sopa de banha
  • 2dl de azeite
  • 1 molho de salsa
  • sal,pimenta, ervas da provincia q.b.

PREPARAçAO:

De vespera corta-se o coelho aos pedaços, tempera-se com os alhos e a cebola (picados na bimby),louro e o vinagre.,o vinho e o sal ,a pimenta e as ervas de provincia.No dia seguinte por a borboleta na bimby, deitar o coelho e a marinada ,juntar o azeite e a banha o cubo de caldo de carne no copo da bimby. Programe 30 MIN., TEMP. VAROMA; COLHER INVERSA.

NOTA:convem ir verificando se necessita de um pouco de agua

1 comentário:

  1. Eu gosto muito de coelho...mas o K. não come e por isso não cozinho...

    A tua foto abriu-me o apetite!
    Bjitos

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo