quarta-feira, 23 de setembro de 2009

INFELIZMENTE A AGUA NAO é PARA TODOS...

Aki vos deixo hoje mais uma lembrança ke todos deviamos ter em mente de ke a AGUA devia ser um bem possivel a toda a HUMANIDADE e afinal nao é o caso ...a alguns dias atràs ao ler o blog da minha amiga ABELHA MAIA,deparei-me com este post e como ele nos pedia a nossa ajuda e por ser uma causa nobre e necessaria aki vos deixo a minha contribuiçao... O post foi copiado e espero ke possam continuar a copia-lo e se faz favor comprem a aguinha, eu por aki pelo Luxemburgo vou ver se a encontro e passarei a usa-la.




Arrancou em Portugal um projecto pioneiro de solidariedade.
A água embalada Earth Water é o único produto no mundo com o selo do Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), revertendo os seus lucros a favor do programa de ajuda de água daquela instituição.

.A nível nacional, a Earth Water é um projecto que conta com a colaboração da Tetra Pak, do Continente, da Central Cervejas e Bebidas, da MSTF Partners, do Grupo GCI e da Fundação Luís Figo.

Com o preço de venda ao público (PVP) de 59 cêntimos, a Earth Water, «A água que vale água», oferece 100% dos seus lucros mundiais ao programa de ajuda de água da ACNUR».
Actualmente morrem 6 mil pessoas no mundo por dia por falta de água potável.
Com 4 cêntimos, o ACNUR consegue fornecer água a um refugiado por um dia.

http://earth-water.org/

.Ao desenvolver o conceito "You Never Drink Alone" pretende-se criar a noção de que só uma atitude solidária poderá minorar essa catástrofe que é, já hoje, a falta de água mundial.

5 comentários:

  1. Ola amiga,ja vou procurar tambem,obrigada pela partilha,resto de uma boa semana,bjs doces.

    ResponderEliminar
  2. Alexandra Moura: de nada ...temos ke nos unir em favor das boas causas. bjokas para ti
    ELISABETH

    ResponderEliminar
  3. Abelha Maia:de nada abelhinha foi um prazer... bjssss ELISABETH

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo