sexta-feira, 11 de setembro de 2009

TRUTAS RECHEADAS COM PRESUNTO


Eu nao sou muito adepta destes peixinhos mas como foi uma amiga ke mos deu e até jà tavam limpinhos e como diz o velho ditado "a cavalo dado nao se olha o dente" ka fui eu para a minha cozinha a pensar o ke havia de fazer com as ditas.... e entao lancei-me e finalmente correu bem e até axo ke mudei a minha ideia sobre TRUTAS!!!!

INGREDIENTES:
  • 2 trutas (amanhadinhas)
  • sal,pimenta q.b.
  • presunto e chouriço (picados na bimby) (kuantidade a olho e a gosto)
  • salsa(picada)
  • alho em po
  • azeite

PREPARAçAO:

Abrir as trutas e rechear com o presunto eo chouriço picados ;num tabuleiro ou pirex regar o fundo com azeite, dispor as trutas e temperar com o sal ,pimenta, e o alho ,e a salsa ,voltar a regar com azeite e levar ao forno a assar cerca de 30 minutos em forno ventilado a 200°. Eu acompanhei com batatinhas cozidas na bimby. Todos gostaram e kerem repetir!!!!!





PREPARAçAO DAS BATATAS NA BIMBY:

Por cerca de 800gr de agua no copo com sal;dentro do cesto por 600gr de batatas cortadas aos kuadrados e introduzir o cesto no copo ,programar 10MIN.,TEMP. VAROMA,VEL.3/4 . Ir verificando a cozedura e mexendo as batatas com a espatula.

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo