sexta-feira, 9 de outubro de 2009

FRIGIDEIRA DE MASSAS COM LAGOSTINS ,CAMAROES EM MOLHO DE LIMA E CEBOLINHO...

Este pratinho foi feito para aproveitar umas massinhas e uns camaroes descascados!!!Espero ke seja do vosso gosto (hihihih) nos adoramos.
INGREDIENTES:

Massas a gosto
alho em po
sumo de1 lima
cebolinho
azeite
sal
pimenta


PREPARAçAO:

Temperar os lagostins e os camaroes com o sumo de 1 lima ,sal ,pimenta ,e um pouco de cebolinho iofilizado ;entretanto deitar um pouco de azeite numa frigideira ,refogar os mariscos e acrescentar as massinhas ;mexe-se tudo durante cerca de 10minutos e seve-se polvilhado com cebolinho.....uma delicia e BON APPETTIT!!!!





1 comentário:

  1. bem já que tenho que deixar um miminho e um comentário, pois não consigo passar por aqui e nada dizer........

    convida-me para o jantar que eu vouuuuuuuuuuuuuu.

    Beijokinhas minha querida amiguinha

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo