segunda-feira, 26 de outubro de 2009

TARTE DE TOMATE & MOZZARELLA

Hoje deixo-vos com uma tarte super facil de fazer e ke serviu para uma entrada ....Desculpem mas eu procurei na internet e ja nao sei aonde a vi.....

 INGREDIENTES:
1 massa quebrada
1 colher de mostarda
1 colher de pao ralado
5tomates coraçao de boi (ou outros,mas teem ke ser bem carnudos)
3 bolas de mozzarzlla
azeite a gosto
oregaos
sal
pimenta



PREPARAçAO:

Prè-aqueça o forno a 180°.
Desenrole a massa na tarteira,pincele com a mostarda o fundo ,pike com um garfo e ponha 10minutos no forno so para secar um pouco e reserve ,entretanto corte os tomates as fatias ,deixe escorrer um pouco e  corte tambem as bolnhas de mozzarella as fatias . Pegue na tarteira e espalhe o pao ralado e disponha as fatias intercaladas de tomate e queijo regue com um fio de azeite os oregaos e o sal e a pimenta . Leve a tarteira ao forno durante cerca de 30minutos e sirva ainda quente de preferencia .....BON APPETTIT!!!!




4 comentários:

  1. Elizabeth, o que é isto??? heim????? e o convite para o jantar está onde???

    tu dás a tarde e eu dou o bolinho LOL

    Beijinhos amiguinha

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito, mas cá por casa os esquisitóides imperam, lool. Sabem lá eles o que é bom. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bela sugestão :D
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  4. K rica receita tenho k exprimentar deve ser 1 maravilha kissssssssssssss

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo