quarta-feira, 4 de novembro de 2009

UM DIA DE CHUVA E MINI-HAMBURGERES DE BISCOITO&SEMENTES DE PAPOILA....




                                                           ( IMAGEM RETIRADA DA NET)




Entao muito boa tarde,ker dizer para dizer a verdade a minha primeira imagem ja diz tudo..... chuva e mais chuva tudo aquilo que odos nos esperamos  mas ke mesmo assim quando ela ai esta nao gostamos 5até rimou hihihih).  E para aquecer os coraçoes dos meus filhinhos pusemos maos ha obra e escolhemos esta receita aqui,mas com umas modificaçoes:


INGREDIENTES:

250 gr de margarina (inicialmente 200gr e 50gr de manteiga
200 gr de açucar
1 ovo
440 gr de farinha
1 colh.de sobremesa de fermento (usei ROYAL)
sementes de papoila ( em lugar da canela)






PREPARAçAO:

Deitei a margarina o ovo e o açucar na bimby e programei  1 MIN./VEL.5 ; de seguida pus  a farinha e o fermento e misturei 20SEG/VEL ajudando com a espatula e por fim deixei mais 4MIN./VEL ESPIGA. Quando terminou os miudos lavaram as maozitas e puseram maos ha obra ,bolinhas redondinhas ke eu espalmei com o garfo e ke kuando foram para o forno sarapintamos com as sementinhas e ke por fim os meus filhos diziam parecer mini-hamburgeres de biscoito.....  ha é verdade foram a forno pre-aquecido a 180° até estarem douraditos   . BON APPETTIT!!!!!







7 comentários:

  1. Que maravilha de bicoitos! Acredito q tenha mesmo aquecido os coracõeszinhos dos teus filhotes :D
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor que uns biscuitos em dia de chuva acompanhado de um bom chá,resto de uma boa semana,bjs doces...

    ResponderEliminar
  3. Com os votos de bom fim de semana venho convidar-te a ir ao meu blog OLHAI OS LÍRIOS DO MACUÁ
    buscar as flores que colhi no meu jardim para as minhas amigas.
    Encontra-las na sidebar, em 1ºlugar.

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderEliminar
  4. Estou de passagem apenas para desejar um bom fim de semana.

    Vou "viajar" no fim de semana, mas deixo programado um capítulo da Anita .
    Assim continuarei na companhia de todos :)))

    Quando regressar virei comentar.
    Fica bem.

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, desejo-te um Santo Natal com toda a magia a que tens direito, na companhia de quem mais adoras.
    HO! HO! HO! HO! HO!
    A mamã Natal deixa-te um beijo mágico. Feliz Natal!!!!! (*.*)

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo