sexta-feira, 7 de maio de 2010

CROQUETES DE FRANGO

A uns dias atras tinha me sobrado de um pique nique uns restinhos de frango e eu como nao os queria deitar fora .....procurei e achei.....
Fui aqui e adaptei a receita de croquetes de aproveitamento ,mas os meus sao so de frango....mesmo assim foi uma ideia genial e para quem nao goste de fazer bechamel até  é uma boa receita; eu como agora tenho a bimby esse segredo ja esta desvendado e agora isso de ter dificuldadezinhas com o tal molhinho acabou..HIHIHI

Mas agora passo a receita.

INGREDIENTES:
  • 300gr de frango
  • 100gr de pao
  • 75gr de leite
  • 2 dentes de allho
  • 1 cebola
  • salsa
  • 2 ovos
  • sal;pimenta
  • 50 gr de azeite
  • 2vos( para passar os croquetes )
  • pao ralado

PREPARAçAO:

Pique o frango ;o pao eo leite 20SEG/VEL 8. Reserve




Pique a cebola e o alho 10SEG/VEL 6;acrescente o azeite e refogue 6MIN/100°/VEL 1.Por fim junte a salsa e pique mais uns SEG e deite os ovos dentro do copo  e envolva em VEL. COLHER INVERSA / alguns SEG.




No fim deve ter este preparado



Que deve ir ao frigorifico alguns minutos e depois é so formar os croquetes ,passar por gema de ovo e pao ralado





4 comentários:

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo