terça-feira, 4 de maio de 2010

CREME DOCE DE ABACATE

Bom Dia ....hoje deixo-vos uma sobremesa simples que eu encontrei no site TUDO GUSTOSO e que eu adaptei na minha BIMBY e modifiquei tb. um ingrediente.  Espero ke gostem eu adorei....



INGREDIENTES:
  • 2 abacates pequenos
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 pacote de natas
  • folhas de hortela (para enfeitar)
PREPARAçAO:

Bata as natas com a borboleta 2MIN./VEL 4 ; de seguida corte os abacates aos bocadinhos e deite no copo ,com a espatula baixe tudo e triture 10 SEG/VEL.4 ;adicione o leite e misture novamente 10 SEG./ VEL. 4 .
Deite numa taça e enfeite com a hortela ;leve ao frigorifico antes de servir .....BON APPETIT!

                                                    

1 comentário:

  1. amei ,adoro abacate embora é muito calórico mas vc mostrou que é criativa, parabéns mesmo meu filho vai adorar, um aabraço que agora vou devora-la

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo