segunda-feira, 14 de junho de 2010

Novo design e uma obra minha....



Caras amigas desde jà as minhas desculpas ....mas a vida nem sempre tem sido facil estes ultimos tempos por aki por terras de grao duque ....agora as férias aproximan-se e isto do mundial tb nao ajuda muito para encontrar um pouco de tempinho para vir por aki. Mas hoje tive algum tempo e novo visual (espero ke gostem...eu adooooooooooorei ) E agora deixo-vos tb. uma obrinha minha muito timidazinha ( foi a 1 vez ke fiz algo assim ) mas tou contente com o resultado e agora vou fazer mais 1 ;para por na parede do meu quarto . Depois vou passar por cà e mostrar o resultado  .
Até breve!!!!!

5 comentários:

  1. Olá Elisabeth;
    Muito obrigada pela sua retribuição em me visitar e ser agora a seguidora de Pecados da Mesa.
    O seu blog é muito mimoso e interessante, eu adorei esta sua postagem.
    O seu trabalho é muito delicado e você tem mãos de fada.
    Que o seu dia seja muito abençoado.
    Beijo!
    DEUS TE ABENÇÕE!

    Maria Paula

    ResponderEliminar
  2. que bom que estas de volta :)

    gostei do novo look do blog

    smns.artes

    ResponderEliminar
  3. eu andei à procura de mimos e encontrei...aqui. obrigada , fiquei fã do teu blogue. kis :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada a todas pelas palavrinhas e voltem sempre:))))
    Elisabeth

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,

    O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

    Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Petitchef.com.

    Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Ptitchef.(www.ptitchef.com ou http://pt.petitchef.com)

    Neste momento contamos com mais de 150 000 visitantes por dia e enviamos mais de 200 000 emails com o menu do dia, se adicionar o seu site / blog e colocar a nossa TAG no seu site poderá receber milhares de visitantes, esperamos a sua inscrição.

    Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


    Visite também o novo site ligado ás artes: http://pt.creatiblogs.com

    Se já se encontra registado no Petitchef, agradecemos a sua participação e pedimos-lhe o favor de nos ajudar a divulgar este site pelos seus amigos.


    Atentamente,

    Octávio
    Ptitchef.com

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo