terça-feira, 26 de outubro de 2010

:MASSA DE COGUMELOS E FIAMBRE

Esta receita foi feita para aproveitar umas massinhas  e utilizar uns caldos Knorr que eu  sempre compro em PORTUGAL  durante as  Férias de Verao .... espero que gostem :

Ingredientes:

  • Massa a Gosto
  • 1 lata peq. Laminados de cogumelos
  • 200gr de fiambre em pedaços
  • 1 caldo knorr de nata e cogumelos
  • 1 Pacote de natas
  • Azeite

Preparação:

Deitar o azeite n'uma frigideira, aloirar os fiambree os cogumelos, juntar o caldo knorr e  molhar  com as natas deixar apurar  e DEGUSTER!!!! ...
UMa delicia ...

4 comentários:

  1. Olá Elisabeth, obrigada pela visita no meu blog!!

    Isto tem óptimo aspecto!!! O meu marido adora atum... acho que se ele pudesse comia ao almoço ao lanche e ao jantar. E nunca enjoa!


    Beijinhs

    ResponderEliminar

Pode e deve deixar um miminho para mim!!!

OUTROS MIMINHOS....

Contador de mimos

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo